As características físicas e de personalidade definem-nos. É a nossa identidade que permite ao mundo reconhecer-nos e identificar-se connosco.
O mesmo acontece com uma marca. A identidade cria uma história, valores e conduta na interação interna, com os colaboradores e fornecedores, e externa, com os clientes e público em geral.
Consulte-nos e erga uma marca apaixonante!
O tempo das revistas maçudas passou. Hoje, mais que nunca, o design vende, e uma boa composição pode fazer a diferença entre ler ou ignorar um artigo.
Transforme as suas publicações em peças de colecionador. A Slingshot tem o lettering apropriado, o tratamento certo e os efeitos especiais para que o seu público não pare de folhear!
Dizem os antigos que não existe tal coisa como má publicidade. Esta frase foi claramente cunhada numa época em que a publicidade era incipiente, pois atualmente deparamo-nos diariamente com Flyers que causam miopia, Outdoors responsáveis por muito acidente automóvel e ideias repetidas até à exaustão.
Acontece que o público associa sempre uma campanha publicitária à marca que a encomendou, e não à agência (ou àquela vizinha que até sabe mexer no photoshop...) que a produziu.
Fica o conselho: Slingshot.
É certo que todos temos uma impressão digital única e que não há duas pessoas iguais. Mas há uma característica que une a humanidade: tooooda a gente adora brindes.
Pequenas lembranças que se bem pensadas e executadas podem deixar uma forte marca no imaginário do público.
Venha à Slingshot. Ofereça criatividade!
O que conta é o interior. Mas ter um exterior lindo não pode prejudicar. Gostava que a sua marca brilhasse mais que as outras na prateleira do supermercado? Fosse tão cutchie cutchie que apetece levar para casa?
Destaque a sua marca da multidão. Na Slingshot pensamos outside the box, mas não esquecemos o valor da box.
Por vezes é melhor abandonar a secretária e ir à guerra, expor os produtos ou serviços e interagir com os clientes.
É claro que tem mais chances de sobressair se montar um espaço idealizado por nós.
Vamos pegar nas suas ideias e convertê-las num stand. Understand?